CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MY MUSICS


Diabo de Marfim
por Ryan Le'Beau - J.R.Blasina

Eu piscaria se pudesse viver sem te olhar
Mas já não posso – já não quero
Se ela mandar eu nem respiro
Os seus caprichos são ‘o meu fim’

É um pecado alguém ficar tão linda assim
Com essa pele E vestido de cetim

Mas ela disse não ao vinho
Só pra poder beber de mim
Saboreando lentamente cada gota
E me Provando em sua língua de carmim

E me comeu e me bebeu com sua fome
Num apetite tão enorme, tão sem fim.
Ela enlouquece e estremece o pobre homem
Que a todos seus desejos só diz sim

Porque A fome dos desejos é sagrada – disso eu sei
É doce e quente Como a fonte
Que entre tuas pernas encontrei
E como sempre Ela pediu de mim e eu dei

Á minha musa - MINHA DONA
E sua boca de carmim
Ela é o DIABO num vestido DE MARFIM



Tu me Revelas
por Ryan Le'Beau - J.R.Blasina

Ontem olhei - pela janela da vaidade
E hoje já nem sei - se o que eu sabia era verdade.
Ela sabe tocar meu corpo, pois foi pra isso que ela nasceu
Pra desperta desejos – E liberta demônios
Mas é VOCÊ quem procuro, nos meus mais secretos sonhos.

Porque TU ME REVELAS
Com tuas lentes da verdade
Porque TU ME REVELAS
E arranca a pele da vaidade

Pelas lentes dos teus olhos
Vejo o homem - Que ainda não sou
Que um dia já fui – Que ninguém pode ver
Que jamais posso ser!

Com ela sussurro segredos,
Bebo o doce veneno do prazer
Mas só contigo confesso coisas
Que jurei não saber – que julguei esquecer
E desejo tudo aquilo que jamais posso ter

Porque TU ME REVELAS
Mesmo quando não há luz
Porque TU ME REVELAS
E me desvenda A OLHO NU

Cherrie, não vou mentir – ao menos não agora
Mas sempre quando acende a luz
Parte de mim quer ir embora
E eu sei que agora não demora – o sol já tá para nascer
Vê se escolhe uma foto - Antes do espelho me vencer

Não digo que não a amo
Pois quando a toco, todo dia, me apaixono pra valer
Mas não digo que te amo – e nem duvido do querer
Pois a manhã do amanhã já tá chegando
E a BELEZA DA VAIDADE VAI MORRE

Porque TU ME REVELAS
Em tuas retinas da verdade
Porque TU ME REVELAS
Minhas mentiras, minhas verdades

TU ME REVELAS... só tu me revela
TU ME REVELAAAAA... (por aí vai)



O que você quer?
por Ryan Le'Beau - J.R.Blasina

Elas pensam que sabem de mim
Acreditam nas tantas tolices
ELAS querem acreditar
No que seus olhos vêem
Tolices... Coisas fáceis de falar

Querida, Cuidado: você vai ter tudo àquilo que desejar.

MENINO FÁCIL, FÁCIL, FÁCIL...
NUM MUNDO TÃO DIFÍCIL,
É BOM SER ASSIM TÃO FÁCIL.

Faça um pedido, jogue uma moeda.
Anda logo, ma cherie, nós só temos a noite inteira.
Mas você não vai apostar suas fichas Neste jogo roubado,
Você não quer acreditar nesta besteira
Ou quer? Será que quer?

Então Me Diga querida: O que você quer?

MENINO FÁCIL, FÁCIL, FÁCIL...
QUALQUER QUE SEJA O SEU PEDIDO,
Ele ATENDE - FÁCIL, FÁCIL...

Quando você tem fome,. A fruta podre cheira bem, TÃO BEM.
E está logo ali - É só chamar que ele vem - ELE VEM.
Só não tire a casca, não lhe dê muita atenção...
TUDO QUE VOCÊ QUER – É NADA
E NADA, ESTÁ AO ALCANCE DA MÃO.

MENINO FÁCIL, FÁCIL, FÁCIL...
QUALQUER QUE SEJA O SEU VÍCIO,
ELE RESOLVE - FÁCIL, FÁCIL...


Hei Boy
por Ryan Le'Beau - J.R.Blasina

Às vezes eu grito em silêncio
Tentando expulsar os fantasmas em mim
Mas Você não precisa me ouvir
Não que eu ache que você tente
Ou algo assim

Hei garoto, ouça um conselho: Quando a noite chegar
E você for dormir em seu quarto
Tranque bem a porta e torça...
Torça para estar sozinho, torça...

Agora corre garoto!
Pega logo o teu caminho
Você foge há tanto tempo...
Mas você nunca tá sozinho...

Às vezes ouço seus passos
Misturados aos meus – tão iguais aos meus
Não importa a estrada, o tempo ou a velocidade.
O garoto sempre volta – ao inferno onde morreu...

E agora você tenta encontrar a chave;
E agora você quer acender a luz;
Hei garoto, OUÇA O QUE EU DIGO:
Não deixe uma fresta – feche sua porta – feche agora!
Mantenha a escuridão do lado de fora.

Não, não chore garoto!
Você já está sozinho
O demônio ainda vive
Mas não sabe o teu caminho...

E agora você diz me amar
E isso nem soa como merda
Você é tão linda que eu até quero acreditar
Além do mais, O que você pode quebrar em mim
Que eu já não tenha colado antes?

O garoto não abre a porta
O garoto não dorme de noite
O garoto não olha no espelho
Às vezes o garoto tem medo
Às vezes o garoto tem sono
Às vezes ele chora em seu quarto escuro.
Rezando para estar Sozinho

MATE O DEMÔNIO – MATE O DEMÔNIO – MATE O DEMÔNIO




Entre o Paraíso e o Precipício
por Ryan Le'Beau - J.R.Blasina

1 é pouco, 2 é bom, 3 é PERFEITO
Ela manda e eu aceito
Com medo desejo e satisfação

CORRENDO SEMPRE A UM PASSO DO PRECIPÍCIO

Segura minha mão – me entrega tua vida
Não vou te soltar por nada - EU PROMETO!
Há muito mais me prendendo a VC do que esta coleira de prazer
Já nem sei qual é o meu corpo - qual é o teu
E já não é de agora que desisti de saber

SORRINDO A UM PASSO DO PARAÍSO

E eu que ACREDITAVA viver
Nem sequer sabia
Que o céu ficava logo ali
Num Mundo vazio
Tão cheio – DE NÓS

Porque eu só vejo o teu rosto, só sinto o teu corpo
E OS olhos que iluminam nossa escuridão
Só eles podem nos ver – nos encontrar
RASGAR A PELE e REVELAR
A CHAVE E A SAÍDA

Porque JUNTOS somos 3
E Juntos somos 1
Amando, vivendo e seguindo.

ENTRE O PARAÍSO E O PRECIPÍCIO


Um momento
por Ryan Le'Beau - J.R.Blasina

Momentos felizes são eternos – os feios também são
Momentos felizes são tão belos – seus seios também são
O amor é um momento - diga sim, ou diga não.
Um momento tão perfeito – pra viver assim em vão...
Um momento que é eterno não se chama de ilusão

UM DIA EU TE AMEI TANTO,
VOCÊ NÃO PRECISA ACREDITAR
FOI UM MOMENTO, UM ENCANTO,
FOI SÓ NUM BEIJO, OU NUM OLHAR

Agora parece tão distante,
E você nega acreditar,
Que foi eterno aquele instante
E é eterno pra lembrar

Aquela noite foi tão linda – a tua pele ao luar...
SÓ porque a lua foi embora - não devia nem chegar?
Me responda você – me responda - Por quê?


UM DIA EU TE ESPEREI TANTO,
VOCÊ NÃO PRECISA NEM LEMBRAR
BASTA UM MOMENTO, UM ENCANTO,
BASTOU UM INSTANTE PRA TE AMAR

E Você diz que eu não falo sério,
Que nunca canso de brincar,
Mas MEU amor, ELE é etéreo e se desmancha se tocar,
Por que a rosa foi plantada se ela não vai desabrochar?
VOCÊ PODE RESPONDER - Por quê? Por quê?

UM DIA EU TE AMEI TANTO,
QUE NÃO PRECISA NEM VOLTAR
FOI UM MOMENTO, UM ENCANTO,
E ISSO FOI TANTO PRA GUARDAR
Um momento.... Um momento....
eu me lembro... Um momento.... VOCÊ NÃO?


Amor em Tempos de Guerra
por Ryan Le'Beau - J.R.Blasina

Mesmo onde mora a GUERRA
Rios de SANGUE - Mar de DOR
Quando só a MORTE espera
Nossos corpos encontram o AMOR X2

Onde a FÉ se torna GUERRA
E toda a VIDA se desfaz
Onde o SANGUE mancha a TERRA
No teu CORPO encontro a PAZ X2

Não importa qual o DEUS
Credo, Pátria ou Temor
No PARAÍSO ou no INFERNO
Nossos corpos encontram o AMOR X2

(Estrofe falada no final)
Pelas RUAS do teu CORPO
Meus dedos sabem percorrer
O teu colo, pele, boca
É um bom lugar para MORRE

0 comentários: